229d3171-7431-433e-bd46-cfa36cbdce0b
#RapBRASILEIRO
Na caminhada desde 2010, formado por Stéfano, Luiza e Leonardo o 38MILMANOS traz em sua bagagem o disco “Vitória Sem Luta É Só Pra Boy“, o single “Filha da Luta” e o mais recente lançamento e bem trabalhado “MENTES PERIGOSAS“. Em questionamento sobre o nome do grupo a rapaziada é contundente na ideia “O revólver Tauros 38 é a arma mais difundida na periferia, sobra da antiga artilharia da polícia defasada. Arma que chega na mão do pobre através da corrupção do sistema. O sonho dos “38mil” marchando de encontro a morte! De encontro as hienas corruptas e dos fascistas que controlam nossas vidas. A utopia do exército dos 38mil conhecedores das dores! Das exclusões e das repressões! Vai ser formado pelos desajustados, iletrados, sequelados, revoltados e marginalizados! E vai lentamente marchar sobre a cabeça de reis e rainhas, vai guilhotinar juízes, pastores, políticos e servidores repressores. As leis serão refeitas do povo para o povo! As cadeiras do governo devem e serão ocupadas por professores e livres pensadores. Com essa ideologia surge o 38.”

Com fortes raízes e críticas ao sistema e com ideias fortes, o 38MIL é oriundo de São Paulo, mas precisamente da zona leste e ABC Paulista. Com participações de EliEfe Decreto, Lilo de Las ZikasNeto du Sapo e Vulgo LO (D’Monte MCs), o disco possui oito faixas com produções assinadas por Nocivo Shomon e Leonardo Kativeiro. Confira o novo trampo dos manos e logo mais tem uma troca de idéias no BF.

Dê o play!

[+] Baixe o disco ‘Mentes Perigosas’
[+] Curta a fanpage do 38MIL
[+] Inscreva-se no canal do Youtube
[+] Ouça no Spotify
[+] Siga o 38MIL no Twitter
[+] Siga o 38MIL no Instagram

Publicado por Bruno Gil

Filho do Sr. Ceará, Dna. Graça e pai da Júlia. Nascido e criado na Zona Leste de São Paulo residindo atualmente na cidade de Jacareí. Multimídia do Portal Bocada Forte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *