gara

Eleição, golpe militar, luta de classes, racismo, “mimimi” de gay e de mulher querendo ser respeitada?

Chega de falar sobre coisas chatas!

Apresentamos o Hip Hop Vencedor 2015, o mais novo sistema operacional do nosso amado rap! Machismo, homofobia, individualismo, consumismo e alienação são aplicativos nativos do Hip Hop Vencedor 2015, não podem ser deletados, mesmo que você não utilize nenhum deles.

Nosso exclusivo antivírus vasculha e elimina a praga do politicamente correto e a enfadonha hipocrisia da militância, possibilitando a expressão da íntegra de seu preconceito de maneira rápida, sem travamentos e interrupções.

Temos vários templates para você encaixar suas ideias originais. Os modelos vão do rapcore ao trap, passando pelo samba-jazz.

Pagando o pacote premium, você pode customizar suas expressões. Saiba mais clicando no ícone $. Ficou arrependido de ter mostrado quem você é realmente? No Hip Hop Vencedor 2015 isto é fácil de ser resolvido. Temos uma série de plugins com declarações de amigos e aplicativos que simulam  as melhores orientações das maiores assessorias de impressa do planeta.

Quer causar impacto? Utilize o botão PESADO e terá conteúdo lírico no estilo Nas, 2 Pac, Wu Tang Clan, Mos Def, Public Enemy, Kendrick Lamar, entre outros.

E aí? Vai ficar do lado de fora do Hip Hop Vencedor 2015? Visite nosso site. Faça um tour gratuito e sinta o quanto você pode ser melhor!

Adquira já o seu Hip Hop Vencedor 2015!

ATENÇÃO
não daremos mais suporte ou assistência técnica para o rap político, underground ou gangsta da década de 90 e início dos 2000.
– devido ao processo de discussão sobre direitos autorais, o botão PESADO ainda não dá acesso aos conteúdos dos rappers brasileiros mais conceituados.
– não nos responsabilizamos pelas consequências libertárias e conscientes que possam surgir com o destravamento do sistema operacional Hip Hop Vencedor 2015.

Por: DJ Cortecertu

Publicado por Portal Bocada Forte

Pioneiro no Brasil, fundado em 1999, o BF tem como foco o original hip hop brasileiro e internacional, com ênfase na cena alternativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *