4ff114_a8d63c1a612f48eb8628262e2ee06bcd
               DJ Nando (à esq.) e Diko, parceiros do Espaço Comunidade e BF.

Os trabalhos dos coletivos ligados ao portal Bocada Forte continuam fazendo a diferença nas periferias da Zona Sul de São Paulo. No final de novembro, DIKO e DJ NANDO, produtores culturais do ESPAÇO COMUNIDADE, Verso em Versos, Estúdio BF e Projeto Hip Hop no Monte, entre outros, foram destaque no site da Fundação Fenômenos, onde falaram dos projetos que organizaram em 2015 e as conexões com parceiros de outras organizações.

[+] Clique aqui e saiba mais

Consciência Negra
DJ Cortecertu, ex-Diretor de Conteúdo do Bocada Forte, participou do programa MB com a Presidenta, do Sindicato dos Bancários. Cortecertu criticou a ação da PM paulista, considerada racista. Segundo ele, os números comprovam que o genocídio da população negra é real. O Mapa da Violência de 2012, aponta que dos 56 mil assassinatos registrados no país, 30 mil são de jovens entre 15 e 29 anos. Destes, 77% são negros. Assista ao vídeo abaixo:

Publicado por Portal Bocada Forte

Pioneiro no Brasil, fundado em 1999, o BF tem como foco o original hip hop brasileiro e internacional, com ênfase na cena alternativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *