IMG

Estão abertas as inscrições para a 5° Edição do Street of Styles – Encontro Internacional de Graffiti em Curitiba.
Aos artistas interessados em participar da edição de 2016, terão entre os dias 7 e 18 de janeiro de 2016 para se inscrever, através da plataforma do site.  Este ano a curadoria do evento indicara e selecionara 200 ( duzentos ) artistas para a edição que acontece em Curitiba nos dias 6,7,8,9 e 10 de abril de 2016.

Todo os materiais enviados serão analisados pela nossa equipe e divulgado através de nossas mídias oficiais.

INSCRIÇÕES:
Data: 07/01/2016 á 18/01/2016 
Onde: www.streetofstyles.com
​Obrigatório: Enviar um PORTFÓLIO em PDF

Obs: Aba Inscrições, siga as informações.

Sobre o Street of Styles
O projeto Street of Styles – Encontro Internacional de Graffiti, tem como objetivo proporcionar acesso a cultura, transformando os muros da cidade em verdadeiras galerias de arte a céu aberto, assim proporcionando um acesso livre a cultura popular das grandes metrópoles.A Finalidade principal desta é divulgar esta cultura, alem de gerar uma cultura de respeito a cidadania, ao dialogo e a igualdade social.A instalação de uma obra de arte no espaço urbano requer dedicada atenção na relação que estabelece entre a pintura e o espaço circundante e os habitantes da comunidade.
Arte pública estimula os sentidos, as possibilidades da estética no cotidiano dos indivíduos pensando o bairro como atividade humana.

Após o sucesso da 4° edição do evento. Em 2016 pretende trazer muita arte, cultura e informação aos cidadãos de Curitiba com diversos estilos e etnias, fazendo da difusão cultural e intercambio um dos fatores chaves desse evento.

[+] Saiba mais em www.streetofstyles.com

Publicado por Noise D

Natural de Porto Alegre/RS, Noise D é colaborador do Bocada Forte desde 2001. Designer, Editor e Social Media do BF, tem formação em Comunicação Social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *