IMG

Brasília sediará disputa de oito brasileiros para vaga em campeonato com os melhores DJs do mundo

Capital federal é palco da competição que definirá um representante do Brasil na batalha Red Bull Thre3style

A disputa acontece no dia 20 de junho em Brasília e os selecionados enfrentarão ainda a DJ Cinara Martins, que defenderá o título de campeã brasileira. Cada competidor terá 15 minutos para mixar três diferentes estilos em um set que deverá ser aprovado pelos jurados Nedu Lopes, KL Jay e Tamenpi, além de conquistar o público de mil pessoas que estará presente no Club 904. “A expectativa para a competição é alta, são quatro DJs novatos e quatro veteranos”, diz Nedu Lopes, jurado da competição pela terceira vez. “Além disso, o público de Brasília é muito animado e está ansioso pela disputa”.

Nas pick-ups, estarão nomes como o DJ Nyack, de 25 anos, que desde 2007 trabalha com o rapper Emicida. Já a carioca Typá, 31, mora em São Paulo,  trabalhou com a MC Flora Matos e atualmente toca com o rapper Don L. Também da capital paulista, o DJ E.B, de apenas 21 anos, quer levar o título mixando estilos como música brasileira, reggae e rap.

De Brasília, o DJ A, 36, mistura black music, funk e trap e afirma estar confiante competindo em casa. “Sei o que o público daqui quer ouvir. Estou tranquilo”, diz. Além deles, os cariocas Bruno X, 25, e Tucho, 28, tentarão aquecer o clube com seus sets, que incluem de pop a samba rock. A competição terá ainda o DJ Marquinhos Espinosa, de Mato Grosso do Sul, e campeão do Red Bull Thre3style em 2013. Com 37 anos, ele é conhecido por sua habilidade ao misturar hip-hop, house e drum`n bass.

O melhor DJ do país vai direto para Tóquio, no Japão, representar o Brasil frente os melhores DJs do mundo.

Site oficial: http://www.redbullthre3style.com/
Mixcloud: http://www.mixcloud.com/RedBullThre3Style/
Twitter: https://twitter.com/RedBull3Style
Facebook: https://www.facebook.com/redbullthre3style

Publicado por Noise D

Natural de Porto Alegre/RS, Noise D é colaborador do Bocada Forte desde 2001. Designer, Editor e Social Media do BF, tem formação em Comunicação Social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *