CapaDias de Luta Vol. 2‘ é o mais recente trabalho de FÁBIO EMECÊ, poeta, professor, militante, MC e colaborador do Bocada Forte.

Mantendo sua lente na história feita por baixo, que não o tem glamour dos mais destacados no capitalismo, a teimosia de Fábio Emecê alimenta uma resistência sonora e temática que muitos querem ignorar.

Com beats de Vanone Rappman, Matheus MT e DoisL, Emecê apresenta seu rap cortante. A cena vai prestar atenção? Os meninos e meninas do new rap e festinhas descoladas vão carregar seus smartphones com os sons do ‘Dias de Luta Vol. 2’? Não sabemos, mas já dá pra afirmar: quem perde é quem prefere se manter distante da realidade, que acaba nos alcançando em algum trecho do espaço e tempo.

O disco segue a proposta de combate do selo e coletivo Faixa de Gazah, o volume 3 está em fase de construção. Mais ideia forte vem aí. Não quer ouvir? O azar é todo seu.

Publicado por Portal Bocada Forte

Pioneiro no Brasil, fundado em 1999, o BF tem como foco o original hip hop brasileiro e internacional, com ênfase na cena alternativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *