IMG#Graffiti
As notícias não são boas, infelizmente.

“O grafiteiro Wellington Dias Bezerra, mais conhecido como Leto, morreu na noite desta sexta-feira (24/10). Ele estava internado desde o dia 13 de outubro no Hospital Municipal de São Vicente, antigo CREI, no litoral de São Paulo. Leto foi encaminhado até a unidade de saúde após ter sido golpeado na cabeça com um skate pelo modelo fotográfico Eloy Buono. O velório acontece no Cemitério Memorial, o corpo será sepultado no mesmo local às 18h.”

O grafiteiro paulista PRIMAT, comenta: “Conheci e troquei algumas palavras com Leto Graffitti. Um cara humilde e gente boa. Ele faleceu graças a um ataque covarde, de um cara que está tentando explicar tamanha brutalidade, como legítima defesa. Espero que sua família encontre a paz, pois seus Grafitis que colorem a Cidade e transmitiam alegria, hoje… Torço para que seja feita justiça. Afinal, qualquer ser humano, com inteligência suficientemente rasa, sabe que agredir com um golpe a cabeça de uma pessoa, ou deixará graves sequelas, ou acontecerá o que aconteceu com esse artista talentoso.”

[+] SAIBA MAIS

Publicado por Noise D

Natural de Porto Alegre/RS, Noise D é colaborador do Bocada Forte desde 2001. Designer, Editor e Social Media do BF, tem formação em Comunicação Social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *