A faixa LOUCO DE SOLIDÃO foi escolhida para se tornar o videoclipe oficial desta apresentação

Em momento de amadurecimento na carreira, CRESPO, juntamente com a sua banda, participou do Sofar Sounds, projeto que organiza shows secretos em lugares inusitados de diversas regiões do mundo e sem divulgar a programação para que o público conheça novos sons, e mude sua forma de consumir música ao vivo. Para conferir um pouco dessa apresentação, bem intimista, a equipe do Sofar Sounds publicou recentemente o vídeo de “Louco de solidão”, sétima faixa do álbum “MALDITO”, novo trabalho do Crespo.

Entre as músicas que cantei no Sofar São Paulo, escolhemos Louco de solidão porque é uma música que o público vibra com mais intensidade durante os shows que faço. Como o projeto segue uma linhagem mais enxuta e com um formato mais acústico, fizemos adaptações no arranjo e também cantei um trecho da música Tristeza pé no chão, composição de Armando Fernandes Aguiar, interpretada pela cantora Clara Nunes”, explica Crespo.

Confira!

Publicado por Noise D

Natural de Porto Alegre/RS, Noise D é colaborador do Bocada Forte desde 2001. Designer, Editor e Social Media do BF, tem formação em Comunicação Social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *