12516262_1124639727599651_611400936_n

Recentemente os manos do AUDIOCLAN (Tubaína, Dalsin e DJ Dedé 3D) anunciaram nas redes sociais o retorno aos palcos e a produção de um novo trabalho. Os manos – que em 2013 lançaram o disco “Neste Contexto” e em 2014 o EP “Minha Culpa” – já trampam a milhão pra colocar o novo disco nas ruas. A rapaziada trocou uma ideia rápida com o BF, falando um pouco sobre a correria pro novo registro, que em breve deve circular. Confira agora!

Bocada Forte – Há menos de um ano do lançamento do trabalho solo de cada um, já iniciar a produção do novo disco é algo que envolve a correria de cada um. O retorno era algo já datado, ou ocorreu de forma natural neste ano?

Dalsin: Sim, o trabalho foi algo datado em partes. Existia uma certa expectativa pro meio do ano , mais foi algo que não foi seguido a risca, pelo fato da correria que ainda existe no corre solo.

Tubaína: O fato do Dalsin estar morando em Santos e eu em São José dos Campos dificulta um pouco na hora de cumprir esses prazos que a gente mesmo coloca. Mas a gente se fala o dia todo pelo Whatsapp pra ir sempre adiantando as coisas.

Bocada Forte – Já foram definidas participações ou quem deve assinar algumas das produções? O que podem adiantar ao 12674686_1124639617599662_799472_npúblico?

Dalsin: Não, em realação a participações e produções deixaremos guardados até o lançamento da track list.

Tubaína: Esse disco está sendo produzido com uma atenção muito maior da nossa parte em relação aos nossos últimos trabalhos, por se tratar de um disco de retorno e pelo fato da gente ter hoje uma visibilidade bem maior na cena. Estamos sendo bem cautelosos nas escolhas dos instrumentais e possíveis participações.

Bocada Forte – Como anda o processo de gravação, já que existe um espaço a ser percorrido entre Santos e São José dos Campos. Está ocorrendo em brechas dos trabalhos de cada um?

Dalsin: Sim, sempre que sobra um tempo to por São José dos Campos, embora meu trampo solo esteja em processo de criação, o foco e o disco do Audioclan.

Bocada Forte – Vocês vão liberar algum single do disco antes do lançamento ou virão com o disco pronto. Tem previsão de mês / data para por algo na rua?

Tubaína: Não colocamos data pro lançamento ainda, mas já posso adiantar que o disco está metade gravado. Estamos trabalhando no videoclipe de uma música que dá nome ao disco. O nome ainda é segredo, mas o videoclipe será lançado alguns dias ante do disco.

12721555_1124639704266320_478995660_n

Bocada Forte – O que podemos esperar deste novo trabalho do Audioclan?

Tubaína: Podemos esperar um disco original, moderno, de maloqueiro, com a identidade pesada do Audioclan. Estamos buscando os melhores beats. Vamos trabalhar com vários nomes que já trabalharam com a gente e também vamos dar oportunidade pra vários novos talentos, que ainda não foram descobertos. Estamos investindo na melhor qualidade em todos os quesitos. Queremos atingir os palcos que a gente ainda não atingiu com nossa carreira solo. Os grandes festivais e tal.. Já estamos filmando o primeiro clipe que vai sair alguns dias antes do disco. Vamos chegar pesado!

[+] Ouça o EP “Minha Culpa” no Youtube
[+] Ouça o disco “Neste Contexto” no Youtube
[+] Curta a Fanpage do AUDIOCLAN no Facebook

barra_separadora

PUBLICIDADE

Banner_Die

Publicado por Bruno Gil

Filho do Sr. Ceará, Dna. Graça e pai da Júlia. Nascido e criado na Zona Leste de São Paulo residindo atualmente na cidade de Jacareí. Multimídia do Portal Bocada Forte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *