IMG

#RapBRASILEIRO
O rapper NEGO E é natural de São Paulo, da zona leste da capital paulista, e lançou, no final de 2014, o álbum “AUTORRETRATO” – com participações de Curumin, Max B.O., DJ Nyack, Xênia França, Mel Duarte, Dee, Lucas Cirillo, Tássia Reis e Jean Dolabella. Atualmente o artista está trabalhando em um novo álbum, intitulado “Oceano”, previsto para ser lançado no segundo semestre, e acaba de disponibilizar o videoclipe da música “RELAXA“.

Em entrevista ao portal R7, Nego E falou sobre a presença de letras/músicas românticas no meio do rap: “Mais do que falar sobre amor, acredito que os MCs têm a responsabilidade de ficar ainda mais atentos nos dias atuais, vivemos num meio machista e opressor com as mulheres, algumas músicas ainda acabam reforçando estereótipos e ‘objetificando-as’, eu sempre procuro não reproduzir esse tipo de ação.” Na sequência ele fala sobre o álbum, “Autorretrato”: “O autorretrato foi feito em um momento da minha vida bem diferente do de hoje, eu tinha 20 anos quando comecei a produzi-lo e 22 quando lancei, trabalhei com Tico Pro e DJ Duh, produtores mais experientes que acrescentaram e me ensinaram mais do que simplesmente música.

O filme tem direção de Ale Menezes. O som conta com participação de TICO PRO e faz parte do álbum “Autorretrato”. Abaixo você assiste ao clipe e escuta o álbum completo.

Assista ao clipe:

Escute o álbum “Autorretrato”:

[+] Curtiu? Então clique aqui e baixe o álbum.

barra_separadora

PUBLICIDADE
Banner_Die

Publicado por Noise D

Natural de Porto Alegre/RS, Noise D é colaborador do Bocada Forte desde 2001. Designer, Editor e Social Media do BF, tem formação em Comunicação Social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *