12986872_1111381235592646_1753972995_o (Copy)

#RapBRASILEIRO
MC RALPH e RATO, ambos da região do Vale do Paraíba, São Paulo, acabam de disponibilizar o single O Medo e a dúvida. É um rap com clima de filme de suspense onde os MCs narram com muito sentimento seus duelos pessoais com dois grandes inimigos do ser humano (o medo e a dúvida). No primeiro verso, Ralph relata sua luta contra a dúvida como se nos confessasse um crime. No segundo verso, Rato nos conta como enfrentou seus medos mais íntimos, da infância aos dias atuais. O forte refrão nos mostra a confiança dos MCs no poder da música e aponta a necessidade de se acreditar nos sonhos.

Um instrumental tenso, com rimas sérias e uma mensagem que nos leva a reflexão; marcam esse pré-lançamento que vem abrir os caminhos para o álbum completo. Esta faixa faz parte do disco “A Rima é Ímã”que será disponibilizado para download no dia 23/04.

[+] Curta a Fanpage de MC Ralph
[+] Curta a Fanpage de MC Rato

Publicado por Bruno Gil

Filho do Sr. Ceará, Dna. Graça e pai da Júlia. Nascido e criado na Zona Leste de São Paulo residindo atualmente na cidade de Jacareí. Multimídia do Portal Bocada Forte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *