img5

DDUS – DIAGNÓSTICO DO ÚLTIMO SURTO“, álbum de MC SHOES, veio como um acumulo de situações vivenciada pelo artista, dentro de um estopim de sentimentos que podia explodir a qualquer momento. O próprio MC fala que a gravação deste álbum foi realizada quando ele estava com problemas de saúde e emocionais, mexendo bastante com a sua cabeça.

“Se a vida imita a arte e vice-versa,
ele estava sentindo na pele de fato…”

Cria das batalhas de MCs da cidade de  Salvador, na Bahia, MC Shoes sempre carregou consigo as famosas punch lines, que arrancam suspiros e risos nos duelos. Neste álbum podemos notar bastante a presença dessa técnica. O sarcasmo, o humor negro em conjunto, com o peso das ideias e o flow, faz dessa obra um material interessante para conhecer. Do boombap ao trap, a versatilidade do MC em abordar seus temas é única. São passagens do céu ao inferno, do fundo da lama, às conquistas.

O disco “DDUS” vem com produções de Diego 157, Skeeter, dentre outros, e participações de Gurih, Galf, Ravi, Suburbano e DJ Jarrão.

Dê o play!

Publicado por Portal Bocada Forte

Pioneiro no Brasil, fundado em 1999, o BF tem como foco o original hip hop brasileiro e internacional, com ênfase na cena alternativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *