nouve

NOUVE, artista da Bahia, continua trabalhando para espalhar seu rap pelo país. O MC está gravando um EP que tem direção artística de Serginho Rocha, da Banda ManosPreto, e beats de DJ William, Laudz, Nave e Victor Haggar. “A correria nossa do dia-a-dia, o amor, a amizade, nossos sonhos, a fé que nos move, tudo isso vai ser tratado nas músicas do meu próximo EP, ainda sem nome”, afirma Nouve.

Assista ao videoclipe da música “Então vai”:

Segundo o MC, a cena baiana está ganhando força a cada momento, com várias pessoas trabalhando, buscando melhor qualidade. Sobre quebrar a barreira do chamado eixo Rio-SP, Nouve dispara. “Já mostramos que estamos na cena, hoje já rola varias conexões da Bahia com outros estados, além de São Paulo, Rio de Janeiro. No caso da mídia, ainda rola uma resistência, por ser o rap da Bahia, mas é só questão de tempo pra baixar a guarda. Porque aqui está sendo produzido muita coisa boa”.

Respirando Arte“, disco produzido por Munhoz (Ascendência Mista, Zulumbi), é o nome do primeiro trabalho de Nouve, lançado em 2011. O MC agora prepara terreno para enfrentar o jogo do rap em 2015.

Publicado por Portal Bocada Forte

Pioneiro no Brasil, fundado em 1999, o BF tem como foco o original hip hop brasileiro e internacional, com ênfase na cena alternativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *