13029607_1117900884940681_3509906713248692806_o (Copy)

#RapBRASILEIRO
RATO e RALPH, colocam na rua mais um trampo oriundo do Vale do Paraíba /SP, “A RIMA É IMÔ é o título deste novo trabalho feito de coração pela rapaziada. Nas faixas, percebe-se a sintonia que esses dois manos tem, além do abraço coletivo com os outros irmãos que participam desta obra, como em uma de suas próprias faixas cita: “Filhos de outra mãe, também são irmãos“.

O trampo nos traz valores típicos do relacionamento entre dois parceiros: Lealdade, igualdade, amizade, respeito e compromisso. A rima sendo um imã; a proposta é atrair, aproximar as pessoas. Unir os pensamentos. Criando um sentimento de família entre os artistas; que se expande também para quem ouve. Todos se tornam parte dessa arte. Com uma palavra chamando a outra. Uma ideia atraindo a outra. Uma pessoa conectando a outra. De um lado: Ralph. Com mais de 15 anos de caminhada na cultura hip hop. Do outro lado: Rato. Cheio de experiências de vida para trocar e histórias  para contar. O disco ainda conta com as participações especiais de Nego Max, Axel Alberigi (AXL), Éricon, e MC José. Esse projeto vem agregar ainda mais na rica cultura musical do Vale. Um trabalho muito intimista, com todos instrumentais produzidos pelo próprio Rato, direto do “subterrâneo taubateano”.

O resultado de todo esse rap magnético não poderia ser diferente: é atraente!

[+] FAÇA O DOWNLOAD DO DISCO “A RIMA É IMÔ

Publicado por Bruno Gil

Filho do Sr. Ceará, Dna. Graça e pai da Júlia. Nascido e criado na Zona Leste de São Paulo residindo atualmente na cidade de Jacareí. Multimídia do Portal Bocada Forte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *