ANDRÉ SAGAT - CAPA

#RapBRASILEIRO
O rapper ANDRÉ SAGAT, em parceria com o produtor Adem Junior, lança o álbum “DO COMEÇO ATÉ AQUI”. O trampo conta com 12 faixas e participações de Kamau, Rincon Sapiência, Rashid, Ingrid Mariano, MC Stefanie, Jeff Gabriel, DJ Elder e DJ Ajamu.

O experiente MC (40 anos) já fez parte do lendário grupo Consequência, entre outros trabalhos como videomaker, rapper e beatmaker. Já Adem Junior (26 anos) é produtor há 8 anos e conta um pouco como surgiu a parceria: ”Então a ideia surgiu, ele me procurou para comprar algumas produções minhas pois ele havia dito que já estava acompanhava meus trabalhos e evolução a um bom tempo, ele acabou pegando dois de início mais depois me veio na mente fazer uma Ep com ele pois sempre curti os trabalhos dele e do Consequência…a conselho de um grande amigo meu o DoisMs Beats perguntei pra ele se ele queria, de pronto o André Sagat aceito.

Abaixo você confere o videoclipe da músicaSem Pausa“, que faz parte do disco e conta com participação de Rashid, escuta e faz o download do trampo na íntegra!

Ouça o álbum “Do Começo Até Aqui”:

[+] CLIQUE E BAIXE O ÁLBUM “DO COMEÇO ATÉ AQUI”.

 

Publicado por DJ Neew

Colaborador do Bocada Forte. É DJ, beatmaker, faz parte do coletivo Shuriken e do grupo Omnira.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *