IMG

#Internacional
Na última capa da revista Rolling Stone norte-americana estão estampados dois ícones da música gangsta rap e também da cultura hip hop: DR. DRE e ICE CUBE. Ambos envolvidos até os ossos no recente lançamento do filme ‘Straight Outta Compton’.

No bate-papo, Dre revela que nunca esteve nem perto de finalizar o tal álbum “Detox”: “Eu tinha cerca de 20 ou 40 músicas para o Detox. E eu ainda não o sentia. Normalmente eu consigo perceber uma sequência para o álbum enquanto eu o vou fazendo. Mas dessa vez não consegui. Eu realmente pensei que tinha acabado como artista.” Em seguida, o produtor e rapper revela porque costuma levar uma vida reservada: “Eu tenho ansiedade. Eu não gosto de ficar sob os holofotes, então eu fiz uma escolha estranha na carreira (risos). Essa é a razão da minha mística e porque o mundo sabe tão pouco sobre mim.

Quando indagado sobre o tratamento lírico dado pelo N.W.A às mulheres, Ice Cube ri e revela: “Se você é uma puta, você provavelmente não vai gostar de nós. Se você é uma vagabunda, você provavelmente não vai gostar de nós. Se você não é uma puta ou uma vagabunda, não pule em defesa dessas mulheres desprezíveis. Assim como eu não vou pular e defender nenhum vagabundo ou covarde (…). Eu nunca entendi porque uma mulher reta achou que estávamos falando dela.

Fonte: Rolling Stone

Publicado por Noise D

Natural de Porto Alegre/RS, Noise D é colaborador do Bocada Forte desde 2001. Designer, Editor e Social Media do BF, tem formação em Comunicação Social.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *