img5

img2
B-Boy Leony.

No dia 3 de dezembro, internautas poderão acompanhar ao vivo, no Bocada Forte, a final mundial do Red Bull BC One, a maior competição de breaking do mundo.

A partir das 8h30 deste sábado (03/11), os fãs da dança de rua/B-Boying poderão assistir ao vivo a grande final do RED BULL BC ONE, a maior competição homem-a-homem do estilo, diretamente no portal Bocada Forte, em nossa homepage. Dois brasileiros são finalistas: B-BOY NEGUIN, que foi campeão mundial do Red Bull BC One em 2010 e hoje integra o Red Bull BC One All Stars, e B-BOY LEONY, que levou o título nacional do Red Bull BC One este ano e foi classificado no Last Chance Cypher – etapa na qual os vencedores das finais nacionais de 38 países disputaram uma vaga na final do dia 3.

CONFIRA O STREAMING ABAIXO!

Se o público puder sentir minha energia, esta será mais uma troca incrível“, comenta Fabiano Carvalho – o Neguin – cujo título foi conquistado da última vez em que a competição passou pelo país, na final de 2010, em Tóquio.  Se o título tiver que ser meu, que seja no mesmo país onde eu fiz história, há seis anos. Só tenho que me concentrar em entregar 100%“, completa o dançarino, que já figurou na linha de frente da última turnê da cantora Madonna, no ano passado.

B-Boy Neguin.

O Red Bull BC One é uma celebração global do hip hop, que combina dança, música, estilo e arte e é acompanhada por milhares de pessoas todos os anos. Desde seu início, em 2004, o evento se transformou na maior competição de breakdancing do mundo, atraindo os melhores breakers do planeta. “Para mim, o break é tudo. É meu trabalho, minha personalidade. O break é respeito, é sobre aprender com pessoas mais experientes e sempre ter respeito no palco e na vida em geral”, acredita Leony.

Neguin e Leony tentarão impressionar os cinco B-Boys jurados – Storm (Alemanha), Freeze (Suécia), Wicket (EUA), Mounir (França) e Kousuke, (Japão) – e enfrentarão outros 14 finalistas no Ginásio de Aichi, em Nagoya, no Japão, um dos locais que abriga as tradicionais lutas de sumô no país.

Além dos brasileiros, 14 b-boys pré-selecionados tentarão impressionar os cinco B-Boys jurados – Storm (Alemanha), Freeze (Suécia), Wicket (EUA), Mounir (França) e Kousuke, (Japão) – e levar o prêmio. Entre eles, estão os também ex-campeões Victor, dos Estados Unidos (2015) e Hong10, da Coréia (2006 e 2013).

img4
Todos os B-Boys participantes da grande final.

Confira os finalistas do Red Bull BC One World Finals 2016:

01. Victor (EUA)
02. Taisuke (Japão)
03. Issei (Japão)
04. Kleju (Polônia)
05. Kid Colombia (Holanda)
06. Cheerito (Rússia)
07. Sunni (Reino Unido)
08. Hong 10 (Coréia)
09. Soso (França)
10. Lil Zoo (Marrocos)
11. Focus (Finlândia)
12. Bruce Almighty (Portugal)
13. Ben Stacks (EUA)
14. Neguin (Brasil)
15. Kuzya (Ucrânia)
16. Leony (Brasil)

ASSISTA AO VIVO!

Publicado por Portal Bocada Forte

Pioneiro no Brasil, fundado em 1999, o BF tem como foco o original hip hop brasileiro e internacional, com ênfase na cena alternativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *