KAKAMC

#RapBRASILEIRO
Karina Nézio de Sousa, conhecida como KAKÁ, é MC a 4 anos. Seu primeiro contato com o freestyle foi numa roda de rimas no centro da cidade onde mora, em Barbacena/MG. Produtora cultural, ela assume a organização de projetos como ‘Cor&Ação – Hip Hop e Cidadania’, ‘Liga Feminina de MCs MG’, ‘Skarte – Porque Skate é Arte’ e Batalhas de Freestyle, organizadas em cidades próximas.

Integrante do coletivo ‘Rimas de Minas’, criou, junto as artistas Bárbara Sweet e Clara Lima, o grupo feminino de Freestyle ‘Mina no Mic’, que fomenta a participação feminina no cenário do rap. Conhecida através do desempenho em batalhas, hoje, junto ao coletivo e organizações femininas do rap, articulam o ‘Duelo Nacional Feminino de MCs’.

Seu primeiro single foi lançado em outubro, com a produção de Sérgio Giffoni. Hoje, o seu primeiro webclipe, produzido pela Iguana Vídeos, é lançado. ‘Pensamentos’ carrega em sua letra vivências e mensagens do cotidiano comum de uma mulher. Assista!

[+] Curta a fanpage da artista

Publicado por Bruno Gil

Filho do Sr. Ceará, Dna. Graça e pai da Júlia. Nascido e criado na Zona Leste de São Paulo residindo atualmente na cidade de Jacareí. Multimídia do Portal Bocada Forte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *