IMG2

MSÁRIO, rapper paulista que foi integrante do grupo Pentágono durante 12 anos, e grupo COSTA GOLD são principais atrações da primeira edição da festa TrackTown em São Paulo, que acontece nesta sexta-feira, dia 25, no Mary Pop Club.

O show de Msário será uma apresentação do seu primeiro álbum solo, intitulado “Sangue de Leão”, que levou um ano e meio para ser finalizado e traz diversas referências de sua musicalidade, passando pelo afrobeat, manguebeat, reggae, hip hop, soul music e R&B. “Esse disco é uma concretização de projetos e pensamentos de toda a minha vida e carreira; é um sonho que corri atrás”, comenta.

Já o Costa Gold seguirá na divulgação do álbum “155”, com lançamento previsto para novembro deste ano, além de hits já conhecidos, como “Alameda Weed” e “Doce Veneno”.

A festa contará ainda com as participações especiais de B.L.U.N.T, Drika Ryzzo e Emerson Rosa. Para preparar o clima, os shows terão a introdução dos DJ’s Zambol (Encontro das Tribos) e Erick Jay (Manos e Minas).

Serviço:
Festa TrackTown no Mary Pop Club
Sexta-feira, 25 de setembro, a partir das 23h
Endereço: Rua Barão de Campinas, 375 – Campos Elíseos, São Paulo
Capacidade: 800 pessoas
Área para fumantes: sim
Acesso para deficientes: sim
Estacionamento: conveniado ao lado, R$20.

Contato: (11) 3223-9142
Ingressos: apenas antecipado: R$25,00;
Pontos de venda: Wallace Tattoo (loja 1 – Av. Salgado Filho,957 –Guarulhos)/ Wallace Tattoo (loja 2 – Av.Alexandre Grandisoli , 12 – Jardim Moreira, tel.: 11 2656-9024)/ SP Ink Tattoo & Body Piercing, na Galeria Ouro Fino (Rua. Augusta , 2690 loja 315 – SP, tel.:11 3081-580).

 

Publicado por Portal Bocada Forte

Pioneiro no Brasil, fundado em 1999, o BF tem como foco o original hip hop brasileiro e internacional, com ênfase na cena alternativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *