grsp

Coruja BC1 apresenta show de lançamento “A Voz do Coração” em SP

A sexta edição do Grito Rock São Paulo anuncia o novo lançamento do Rapper Coruja BC1. Pela primeira vez na capital paulista, o show “A voz do Coração”, acontece no dia 08 de abril no Da Leoni, a partir das 20h. Rashid, Kamau, Red Niggaz, James Ventura, Dj Caique, Godo, Terceira Safra, Di Função, Karol de Souza e Rodrigo Tuche, vão fazer participações especiais e se apresentam ao lado de Coruja.

Nascido em Osasco e criado em Bauru, o cantor e compositor Gustavo Vinicius Gomes de Sousa leva hoje o codinome “Coruja BC1” estampado no braço, nos discos e letras. A sigla, que também dá nome à equipe que acompanha o rapper em sua caminhada, deixa claro aonde ele quer chegar com sua arte: “Em busca do conhecimento em primeiro lugar”.

A Voz do Coração
O disco surgiu durante a participação na coletânea Coligações Expressivas 3, onde DJ Caíque havia conhecido o som do Coruja através de Rashid. Caique sugeriu ao rapper em produzir um projeto colaborativo, que mais tarde foi intitulado de “A voz do Coração”. Um disco para transformar vidas, passando mensagens positivas através da música, mas ao mesmo tempo explorando diferentes estilos e influências musicais, sem perder a essência.

Publicado por Portal Bocada Forte

Pioneiro no Brasil, fundado em 1999, o BF tem como foco o original hip hop brasileiro e internacional, com ênfase na cena alternativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *