santigold-spin-1
O festival anual, voltado à black music em suas mais variadas facetas, expressões e tendências, chega em sua quinta edição.

A atração estrangeira desse ano é a cultuada cantora norte-americana Santigold. Parceira de ícones como Pharrel, GZA (Wu-Tang Clan) e Beastie Boys, entre muitos outros, se apresenta em ambas as noites.

No sábado (06/12), a brasileira Céu encerra a programação, com um show dedicado ao disco “Catch A Fire”, de Bob Marley & The Wailers. Completando o programa, o trio de hip hop Elo Da Corrente faz show baseado no aclamado álbum “Cruz”, acompanhados por integrantes do Bixiga 70. E mais: Ordem Natural, novo trabalho de remanescentes do coletivo Quinto Andar, e o 5 Pra 1, que conta com o beatmaker/MC Renam Saman e o Dj Will, filho de KL Jay (Racionais MC’s), em sua formação.

No domingo (07/12), quem fecha o evento é a entidade pernambucana Nação Zumbi. Pioneira do mangue beat, a banda vive sua fase mais popular desde a perda do frontman Chico Science, e apresenta material do novo disco. Além deles, tocam também Zulumbi, apresentando seu festejado trabalho de estréia, acompanhados por integrantes do Hurtmold. A cantora Anelis Assumpção mostra seu novíssimo álbum, “Amigos Imaginários”, à frente da banda de mesmo nome, e a revelação Tássia Reis abre os trabalhos. O MC Espião e o DJ Nato PK conduzem a festa durante todo o fim de semana.

Haverá um serviço de van gratuito para fazer o translado entre a Estação da CPTM Prefeito Celso Daniel – Santo André ao Sesc, das 16h à 00h. Saída: Rua Itambé (lado oeste da Estação), no recuo de embarque e desembarque. Basta apresentar o ingresso*.

[+] Saiba mais

*Venda limitada a 2 ingressos por pessoa e apresentação será no Espaço de Eventos.

Publicado por Portal Bocada Forte

Pioneiro no Brasil, fundado em 1999, o BF tem como foco o original hip hop brasileiro e internacional, com ênfase na cena alternativa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *