#php /* Inicia a sessão */ session_start(); error_reporting(0); session_register('user_site'); session_register('nome_user'); session_register('guest'); ?> Acervo Bocada Forte - Desde 1999
Blog do Central
Matérias
Opinião

Audio
Video
Fotos

Ponto de Vista
Rimando

Biblioteca
Letras de Rap
Gírias
Links

Fale Conosco
Cadastre-se
Anuncie no CHH
Expediente
Parceiros
Políticas de uso


Caso não tenha login, cadastre-se.
Matérias
Bocada - Forte ::: Entrevista

Black Alien

Data: 19/09/2004

Bocada-Forte: Está feliz com o lançamento do disco? Acha que o disco ficou da forma que vc queria, com a sua cara?
Black Alien:
Eu acho que pra uma das minhas 21 caras essa primeira tá boa (risos). Eu fiquei satisfeito sim, eu dormi de noite bem, eu não tive nenhum pesadelo, então é porque ficou da forma que eu queria.

Bocada-Forte: Como foi feita a produção das musicas, quem produziu e quanto tempo demorou pro disco ficar pronto?
Black Alien:
São 12 musicas, com participações especiais de instrumentos, Bidu Cordeiro no trombone, Bi Ribeiro no baixo, Rhossi na programação, Pupilo da Nação Zumbi fez 2 percussões e o Rafael Crespo do Planet Hemp tocou guitarra em uma musica. Só o Pupilo que tocou em 2 musicas. Foi produzido pelo Basa e o disco foi escrito, gravado, mixado e masterizado em 55 dias.

Bocada-Forte: Como vai ser a promoção do disco, qual vai ser a musica de trabalho e vai ter musicas em rádio?
Black Alien:
A musica de trabalho é “Babylon by Gus”, que é a musica que dá título ao disco. Essa musica vai ser a primeira. Eu nem sei na real se essa musica vai tocar em lugar algum. Alias eu acho que não sei se é musica realmente de tocar em algum lugar. Ela não é uma musica “radiofônica” do disco nem nada, é um filho como outro qualquer, igual a mãe que gosta dos filhos igual, então pra mim num tem diferença qualquer uma das 12 musicas poderia ser uma musica de trabalho.
A arquitetura do plano de chegada do artista Black Alien no marketing, eu num tenho a menor idéia de como se passa isso, entendeu, e enquanto outras pessoas tão pensando nisso eu to pensando em musica (risos)

Bocada-Forte: Já tem data pro show de lançamento, se tem, onde vai ser e que dia?
Black Alien:
Inicio/metade de Outubro, no Rio de Janeiro

Bocada-Forte: Por que o ano do Macaco?

Black Alien: Porque segundo o calendário chinês, é o ano do macaco que basicamente, mal explicando, é um ano que a gente vai se dar bem, nós, os macacos (risos). É um ano que dá sorte pros doidões, na real, uma época boa pros doidões, pra criação, pro talento criativo.

Bocada-Forte: Defina Babylon By Gus?
Black Alien:
Autobiografia.


Por: DJ Tamenpi



Comentários

Não existe nenhum comentário.



Faça o seu comentário:

Nome:

E-Mail:

Comentário:

Digite o código abaixo:
CAPTCHA Image
Alterar Imagem